domingo, 30 de janeiro de 2011

Deus, perdoe-me por esses fatos dessa semana.
Perdoe-me mesmo.
Perdão por ter depositado minha esperança em outra coisa além de Ti. Perdão!
Deus. Eu não estou aguentando mais.
Não demora por favor. Por favor.

*Sem foto.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deus as coisas andam meio estranhas, não num sentido ruim... Mas por ser estranho não está totalmente bom. Queria saber o que está acontecendo, ou o que está para acontecer.
 Não quero ficar lembrando do tempo que me afastei de Ti e nem ficar lamentando o que eu não tenho hoje. Menos ainda mentir para mim mesma dizendo que "não tem importância" sendo que tem.
Então, Senhor, explica-me, mostra-me, ensina-me... As coisas não estão difíceis, só um pouco obscuras de mais. E o Senhor bem conhece o meu coração - como diz Sua palavra - mas contudo seja feita a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável... Porém, não me deixes só.

*Foto de outro blog.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Renova minhas forças Deus!
Renova!
Estou me cansando... Estou quase desistindo. Renova minhas forças. Toma meu fardo, alivia-me. Estou péssima meu Pai. Por dentro até que nem tanto porque eu sei que Te tenho, mas quando penso nessa vida exterior, na minha vida diante da sociedade... Está sendo difícil.
Estou tão cansada que eu sei que o Senhor não aprova o desejo do meu coração, mas ainda assim ele está aqui latejando dentro de mim. Perdoe-me e mude minha perspectiva.
Amém!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Senhor tenha misericódia das famílias do Estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil que estão sofrendo com essas chuvas. Ah Senhor tenha misericórdia mesmo não sendo nós merecedores. Pai, nos voltamos para Ti meu Deus nesse momento de aflição.
Esse mundo não acabaria em água outra vez, tenha misericódia de nós que somos auto destrutivos. Não permita que as nossas mãos sujas de iniquidades nos mate e que a tragédia mascare com a piedade o real motivo que toda a humanidade sabe, ou precisa saber de todos esses acontecimentos.
Tenha misericórdia de nós meu Paizinho.
Tenha misericórdia de nós.
Tenha misericórdia deles.

Nota: Somos pequenos e frágeis, totalmente dependentes do Seu favor. Não derrame o cálice de Sua ira sobre nós meu Pai, meu Santo e misericordioso Pai.


- E os sinais continuam aparecendo... Quem quiser continuar negando negue, mas quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos veja o que está acontecendo com a humanidade. Jesus Cristo está voltando e esse verbo está quase saindo do gerúndio e vindo para o presente.  Jesus Cristo tem poder para perdoar os seus pecados e te salvar, afinal, Ele é o único caminho, a única verdade, a única vida e ninguém vai ao Pai se não única e exclusivamente por Ele. Ele te aceita e te ama independente do que você seja, ou o que você faça. Ele te ama incondicionalmente, ainda que você nem saiba direito quem Ele é. Ajoelhe-se e se renda ao Senhor deixe Ele ser o Seu Deus, confesse o Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador no seu coração através de uma simples oração. Deixe Ele ser a sua vida e guiar você pelo caminho da verdade para que você seja verdadeiramente liberto. O tempo está acabando e isso é UM FATO!
Que o Pai os abençoe.

*Foto de outro blog.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus, não somos nada sem o Senhor. Estou com medo meu pai e o Senhor conhece meu coração e meu medo.
Senhor tenha misericórdia dos que eu amo meu Pai. Livre-os do anjo da morte. Livre-os das ciladas e enganações do inimigo.
Meu Deus!!! Abra o coração dessa gente. Mostra pra eles meu Pai o Seu Santo Caminho que é o Senhor Jesus Cristo.
Ah Deus... Ninguém vai a Ti se não por Jesus. Porque é tão difícil entenderem isso? Tão difícil aceitar conselho de quem nos ama? Será porque quem nos ama fala o que precisamos ouvir e não o que queremos? Então, Senhor agora eu te entendo quando o Senhor fala coisas que  eu não queria ouvir mas era pra o meu próprio bem.
Deus ajude-o Senhor a se corrigir. Livra-o óh Deus dos seus inimigos e não o faça inimigo dos outros.
Que os planos de satanás sejam todos frustrados agora no nome Santo do SENHOR JESUS CRISTO! E  que sua salvação entre nessa casa Meu Paizinho de Amor. Tu és o próprio amor.
Senhor os seus ouvidos não estão tampados para que não ouças, ou então seus olhos fechados para que não veja, nem suas mãos encolhidas para não nos abençoar, mas o Senhor não lança fora os que se achegam a Ti e não recusas orações, além do mais a oração do justo pode muito em seus efeitos. Senhor sei e reconheço que sou pecadora e sem Ti nada teria sido, nada sou, nada serei, mas sei que no sacrifício de Cristo na cruz os meus pecados foram lavados, fui reconciliada, redimida, renovada, restaurada e justificada. Justificada meu bom Senhor!!!
Tenha misericórdia.
Faça Senhor como na história do anjinho que o Senhor me permitiu ouvir. O anjinho já estava cansado, mas o Senhor foi fiél a oração do justo. E Senhor, não permita que um erro meu tire de nós os seus olhos, mas independente de tudo Senhor, esteja nos guardando e nos livrando do mal, principalmente aquele Senhor que no meu coração agora digo o nome.
Tenha misericórdia Senhor Jesus Cristo. Sei que seu sacrifício não foi em vão.

Nota: Mostre aos grandes Senhor, que o mais alto que um ser humano pode chegar é nos pés da cruz de Seu amado e digno, totalmente digno filho o Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não Deus, eu não vou desistir! Eu não vou desistir meu Deus, eu não vou. Eu não vou me calar diante do Seu grande amor, não me importa se irão ouvir, se irão achar que eu estou dando minha opinião, não importa o que o inimigo vai fazer, pois no Santo Nome do Senhor JESUS CRISTO o inimigo de Deus já é um derrotado!
Eu vou continuar falando, vou continuar caminhando e se ele não desistir, não tem problema, o Senhor também não irá desistir de nós. O Senhor não irá me deixar desistir das almas que clamam por socorro e o Senhor não irá desistir de nos querer Te amando.
Quero mostrar a esse mundo a grande verdade que o mundo alterou com o passar do tempo: que o Senhor não é o carrasco e sim o Salvador, mas não farei por minhas forças, mas vou no nome Daquele que mesmo sem que eu merecesse e sem pedir nada em troca, Amou-me primeiro.
Eu sei que o Seu amor Senhor é incondicional, não é só pelos que Te amam que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz, mas também pelos que nem em Ti acreditam e nem o sacrifício Dele aceitam, mas quem sou eu para delimitar a quem irei falar se o Senhor que é o Senhor não delimitou a quem iria abençoar, perdoar e salvar?
Eu não sou ninguém meu Deus diante de Ti, mas ainda assim o Senhor olha pra mim. Então, sou grata a Ti por poder ser usada na Sua Santa obra. Quero levar ao mundo o evangelho da Sua Salvação e que os povos Te conheçam, não por mim, mas pelo Teu Amor, pois o Senhor é o próprio Amor.
Não a mim Deus, mas ao Teu Santo Nome toda honra e glória para todo o sempre. Amém!

*Foto de outro blog.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Senhor Deus, obrigada por todo o ano de 2010 e pelos Seus grandes feitos. Abençoe 2011 de forma sobrenatural e tremenda. Obrigada por tudo que o Senhor está fazendo na minha vida sendo eu nada diante de Ti.
Quero ter ofertas agradáveis a te oferecer Senhor, quero ter as mãos justas estendidas a Ti para que possamos caminhar de mãos dadas.
Cuide de mim e de minha família, nos guarde, nos livre e se revele a nós durante todos os dias.
Amém.

Que nesse ano o meu amor por Ti venha crescer a cada dia mais. *.*
Amo você Senhor Jesus Cristo.

*Foto da rede