terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sabe Deus é estranho às vezes falar com o Senhor. Se me permite, Você sabe de tudo e eu não sei de nada. Você sabe o que vai ser bom pra mim enquanto eu estou aqui sofrendo descobrindo isso na pele... Sabe Deus, eu não tenho muita expectativa de vida não.
Não com relação a morte, ou coisa do tipo, mas sim porque eu sinto que isso tudo aqui não vai durar muito pra digamos 'que eu possa aproveitar'.
Eu reconheço que sou apressada, principalmente quando o assunto é felicidade. Mas, eu estou sofrendo muito assim.
2009 foi o ano que o Senhor deu tudo, absolutamente tudo que eu pedi, reconheço que fazia muito mais do que hoje por merecer, mas esse 2010 ta cada dia mais tenso. Dá-me uma ajuda, envia-me um socorro, sesse o meu sofrimento, seque o meu choro, mate minha angústia.
Eu te amo Deus, seja lá o que o Senhor tem pra mim... Não que o Senhor se esqueça de algo, mas só queria deixar registrado aqui que eu ainda me lembro quando o Senhor disse que estava comigo.
Eu te amo.
Abraços de quem não tem competência, mas ainda assim insiste em pedir coisas como se tivesse e agradece confiante na vitória mesmo não sendo merecedora.
Eu, Elisa de Macedo.
Ps: Perdoe o meu jeito de falar. :S

2 comentários:

  1. puxa... não desanime não!!! Que coisa feia!!!
    Deus está do seu lado sim e tudo vai melhorar com certeza!!!!

    Vc leu meu último post do meu blog, se não leu, dá uma olhadinha e perceba que apesar de ficção aquilo acontece mesmo, e depois compare com a nossa vida!!
    Nós estamos no céu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada André, vou dar uma olhada lá.
    Valeu.

    ResponderExcluir