terça-feira, 21 de junho de 2011

Deus, o que está acontecendo?
Porque está demorando tanto?
Espero que desta vez não venha faltando nada.
Sabe Deus, tem sido mesmo muito difícil. Tem sido mesmo muito insuportável. Preciso de Ti . Preciso ser precisada. Precise de mim!
Ah Pai, eu até tento te entender, mas o Senhor é muito abstrato no falar, ou eu mesma que sou muito lerda no compreender. :s Tenho certeza que é a segunda opção. Às vezes queria me sentir meio judia só para entender melhor o que o Senhor fala, ter fé, esperar e receber.
Mas sabe   Pai, não quero ficar só. Não quero ficar sem Ti, não quero ficar sem meus amigos, não quero ficar sem meu amor.
 Sabe Deus, eu tenho precisado de tantas coisas... Tantos são os desejos do meu coração, tantas são as dores das lembranças do meu coração. Tem doído!
Só queria Pai que o Senhor soubesse que eu não vou desistir do Senhor, que eu vou esperar né? Vou fazer o quê? Afinal, é como diz a Tua Palavra, só o Senhor tem palavras de vida eterna. Então Deus, eu estou aqui, ó, olha pra mim. Eu estou esperando em Ti. Esperando o que Tu tens de novo   para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário