domingo, 24 de julho de 2011

Ajude-me, não quero me perder de Ti

Sabe Deus, eu não quero que o Senhor se afasta de mim por causa de tanta ficção. Pai, por favor, entenda-me, não brigue comigo. Não permita que o mal  venha sobre mim... Sei que não posso ser igual, mas não quero continuar me sentindo mal pensando que posso estar te desagradando ou maltratando os Seus mais profundos sentimentos por mim por causa de poeira, ou melhor, isso é algo tão pequeno que nem a poeira pode ser comparado.
Mas confesso que isso anda sendo minha campainha por muito tempo... Por mais tempo que deveria.
Eu confesso que agi mal. Perdoe-me e não me deixe me afastar de Ti,eu só quero me divertir de vez enquanto, mas não quero me afastar do Senhor, isso nunca!
Pai tem sido muito difícil, pois parece que todas as coisas que quero, gosto, ou almejo, parece que sempre me afastam de Ti. Ajude-me a moderar isso.
Quero ter uma vida de paz e não de tormentos, manias e medos.
Por favor Jesus Cristo, ajude-me!
Te amo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário