segunda-feira, 18 de março de 2013

Ei Pai, tem tempos que não venho orar aqui né? Mas, o bom é que sempre nos falamos, melhor pessoalmente. Mas, gostaria de deixar marcado aqui mais uma oração de agradecimento. Obrigada querido Deus por mais este ano que me concedeu. Obrigada, pois não mereço, mas me amastes e me amas enlouquecidamente.
Obrigada, porque reconheço que longe de Ti de nada me valia ter 1, 21, 100 anos... Pois, melhor é um dia no centro da Sua vontade do que uma vida inteira sem Te conhecer.
Amo o Senhor. 
Tu conheces meus sonhos e é no nome de Jesus que eu te agradeço por todos, até pelos que ainda estou sonhando. Obrigada porque eu nasci e o Senhor me fez capaz de sonhar. Você quem não sonha, sonhe e você irá realizar se assim for a vontade do Nosso Lindo Senhor Jesus Cristo... Yeshua Hamashia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário