quarta-feira, 9 de março de 2011

Deus, vamos para as sinceridades... O Senhor é muito estranho! Não um Deus estranho, mas o Senhor faz as coisas às vezes muito ... muito... diferentes, vamos assim dizer. "Confundir as coisas sábias com as loucas não é?", e funciona tá? Confunde mesmo.
Por isso hoje eu quero te pedir discernimento, mas pra falar a verdade eu vim mesmo foi só pra te agradecer, embora esteja aproveitando para fazer esse pedido. Acho que esse foi o melhor Retiro Espiritual da minha vida!
Muito obrigada por se mostrar, revelar-se a mim e me dar essas palavras tão boas, tão edificantes. E por me mostrar que só não te conhecemos tão bem assim porque perdemos nosso tempo te pedindo coisas que expontaneamente correm atrás de nós no lugar de irmos buscar ao Senhor Sua Santa presença. Por causa da nossa incredulidade, ou por nos contentarmos com pouco nós só conhecemos o manifestar do mal que tenta imitar o Senhor, mas o Seu manifestar é lindo, perfeito e maravilhoso Paizinho, muito obrigada por essa oportunidade. Senti-me quase na glória.
Realmente, viver é Cristo!
Ahhhhhhhhhhhh e claro, Obrigada Espírito Santo, o Senhor foi, é e sempre será de mais!!! Que incrível a Sua presença santíssima, que incrível! Nunca tinha visto algo assim.
Muito obrigada por me permitir participar da Sua festa, muito obrigada.

2 comentários:

  1. Seria a tão famosa frase: "Escrever certo por linhas tortas?"

    ResponderExcluir
  2. Creio que não, para mim é assim: "Deus escreve certo e o homem entorta as linhas". E essa frase é por minha conta.

    ResponderExcluir