quinta-feira, 17 de março de 2011

Senhor muito obrigada por mais esse ano, muito obrigada por tudo, muito obrigada pelo que tens me dado e pelo que me tens tirado, por ter me tirado do Egito e ter me colocado na Rocha que é o Senhor Jesus Cristo. Pelos presentes, pelas graças que não mereci, pela fé, pelo amor, por conhecer boas pessoas, pela alegria, pela felicidade, pela tristeza, pela dor, pelo choro, pela voz, por meu curso, por minha família, por meus amigos e pelo perdão.
Senhor me perdoe por ter ferido ao meu querido irmão no qual eu deveria ter sido bênção na vida dele ajudando ele a sair da situação dele, mas eu o feri com minhas palavras e levantei falso contra ele. Por favor Senhor me perdoe e que ele também possa me perdoar. Que nenhum mal venha sobre mim, nem sobre os meus conhecidos por causa desse meu mal ato.
Sei que deveria estar pedindo perdão primeiro, mas Senhor, eu preferi levar isso como uma conversa normal com o Senhor. Espero que o Senhor me perdoe e não afaste de mim Sua santa mão por conta da minha iniquidade, mas Sua palavra diz que o Senhor é perdoador, então me perdoe e não se lembre dos meus pecados, não permita que o mal venha sobre mim e sobre os outros. Guarde-nos Oh Paizinho Santo Celestial. Esteja conosco não só hoje, nem somente agora, mas para todo o Sempre.
Sei que estás próximo Senhor Jesus Cristo. Maranata, Ora vem Senhor Jesus!
Amém.

Nota: Ouvindo o CD que ganhei de presente de aniversário da Igreja Virtual, para acessar o site e receber palavras do Senhor e ser extremamente abençoado é só digitar Igreja Virtual no Google e clicar no primeiro Link, talvez colocar junto Dagoberto Prata ajude a quem não esteja achando, tentei colocar o link mas não ta dando pra acessar clicando nele, então está ai a informção. ;)

*Foto de outro blog

2 comentários: