sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deus, obrigada por me ouvir. Em Ti eu tenho a convicção de que a minha oração é uma via de mão dupla: eu digo e  Senhor responde, o Senhor gentilmente pede e eu humildemente faço.
Ah Senhor, como é bom ouvir a Sua voz! Saber no íntimo do meu coração que o que sinto e o que penso vem do mais alto dos Seus pensamentos e dos Seus caminhos, que são infinitamente maiores e vão infinitamente mais longe.
Obrigada por olhar por mim, por meus inimigos e por meus amigos. Obrigada por não fazer acepção de pessoas e para o Senhor não haver indesejáveis. O Senhor ama a todos e eu sei disso porque o Senhor amou a mim sendo eu ainda uma pecadora. O Senhor não me esperou ser a "santarrona" para me amar, mas amou ainda a mim, estando eu ainda morta em meus delitos.
Como eu te amo Senhor, só sou capaz de te amar porque o Senhor me amou primeiro.
Santo é o Seu Santo nome!
Maravilhosas sãos as Suas maravilhas!
Tudo que vem de Ti é bom, perfeito e agradável e essa fé me motiva a esperar em Ti sempre e a cada dia mais.
Conte comigo Senhor, conte comigo.

Nota: E eu pensando que não tinha nada para postar no blog hoje... Sempre há mais. Sempre tem mais de nós para Deus e mais ainda de Deus para nós!

*Foto de outro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário