sábado, 16 de abril de 2011

Nossa Deus! Eu realmente fiquei impressionada e toda vez que vejo essas coisas eu fico me perguntando: "Era pra eu ser igual a elas?", ou "Elas são melhores do que eu?" e quando penso assim, preciso confessar, sinto-me muito mau.
Nossa Deus, o Senhor conhece e sondas o meu coração e sabe como é dolorido para mim continuar, até hoje, passando por isso tudo, mas ainda assim, às vezes parece que nada acontece. Parece que nada novo aparece. Parece que nada velho se transforma. Eu estou começando a ter medo de sonhar. Eu estou começando a ter receio de crescer. Não sei se me sinto indigna de receber, ou se me sinto tão incapaz de manter.
Nossa Deus. Só não gostaria de sentir falta de um passado onde nada era bom, e sentir isso faz parecer que o hoje é muito pior sendo que não é.
Poxa vida Deus. Eu estou aqui. Porque tanto silêncio? Porque tanta subjetividade? Porque tanta confusão em minha mente?
Nossa Deus. Eu só queria ter noção, uma mera noção, uma noção boa, vou pedir direito, quero ter uma noção boa do que o Senhor quer de mim, quer pra mim, quer que eu faça. Poxa vida Deus! Poxa vida Senhor!!!
Não estou reclamando, não estou cobrando, não estou resmungando... Estou apenas te perguntando: Senhor tens mesmo o melhor pra mim? Que melhor é esse? Quando virá? Ou quando irei?
Cala dentro de mim esse vulcão de dor, esse riacho do passado, esta tristeza ruim. Esse sentimento de perda antiga que doí como se tivesse sido feita agora em mim.
Aiiiiiii Senhor. Olha pra mim. Peço apenas isso... Sei que tenho dito coisas erradas, proferido más palavras sobre mim, quanto a isso Te imploro o perdão, mas Senhor, não me deixe continuar vivendo sem conhecer o melhor dessa terra no literal. Não me deixe Senhor ver a mesa do outro farta e a minha vazia. Não quero ter inveja do ímpio, mas nesse momento me sinto desprovida de bênçãos que eu poderia ter. Mas eu sei, que o Senhor sabe o que está fazendo. Essa é minha fé e por isso continuo, com ou sem bênção.

*Foto de outro blog (Nova constelação - O olho de Deus)

E nos Teus olhos há Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário