segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque diriam as nações: Onde está o seu Deus?
Porque diriam isso?
Porque Meu Pai?
Seja exaltado em minha vida e que todos te vejam e digam: Este é o Seu Deus, digno de honra e glória, pois é o Deus do impossível!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Senhor muito obrigada por mais esse ano, muito obrigada por tudo, muito obrigada pelo que tens me dado e pelo que me tens tirado, por ter me tirado do Egito e ter me colocado na Rocha que é o Senhor Jesus Cristo. Pelos presentes, pelas graças que não mereci, pela fé, pelo amor, por conhecer boas pessoas, pela alegria, pela felicidade, pela tristeza, pela dor, pelo choro, pela voz, por meu curso, por minha família, por meus amigos e pelo perdão.
Senhor me perdoe por ter ferido ao meu querido irmão no qual eu deveria ter sido bênção na vida dele ajudando ele a sair da situação dele, mas eu o feri com minhas palavras e levantei falso contra ele. Por favor Senhor me perdoe e que ele também possa me perdoar. Que nenhum mal venha sobre mim, nem sobre os meus conhecidos por causa desse meu mal ato.
Sei que deveria estar pedindo perdão primeiro, mas Senhor, eu preferi levar isso como uma conversa normal com o Senhor. Espero que o Senhor me perdoe e não afaste de mim Sua santa mão por conta da minha iniquidade, mas Sua palavra diz que o Senhor é perdoador, então me perdoe e não se lembre dos meus pecados, não permita que o mal venha sobre mim e sobre os outros. Guarde-nos Oh Paizinho Santo Celestial. Esteja conosco não só hoje, nem somente agora, mas para todo o Sempre.
Sei que estás próximo Senhor Jesus Cristo. Maranata, Ora vem Senhor Jesus!
Amém.

Nota: Ouvindo o CD que ganhei de presente de aniversário da Igreja Virtual, para acessar o site e receber palavras do Senhor e ser extremamente abençoado é só digitar Igreja Virtual no Google e clicar no primeiro Link, talvez colocar junto Dagoberto Prata ajude a quem não esteja achando, tentei colocar o link mas não ta dando pra acessar clicando nele, então está ai a informção. ;)

*Foto de outro blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Senhor, não foi por barganha, foi por amor, o Senhor bem sabe que foi por amor, amor ao Seu Santíssimo nome, amor ao Senhor e a mais ninguém.
Por amor a mim que não foi, pois, se fosse por amor a mim eu ficaria na minha pra não me ferir, mas viver pra mim é Cristo, matar minhas vontades é lucro. Espero que o Senhor encontre espaço para agir nessas vidas agora que eu não sou mais embaraço nem mesmo no mundo espiritual. 
Santo seja o Seu nome Senhor Jesus Cristo, entre as nações e povos. Santa seja a Sua glória para todo o sempre.
Ah Senhor, e me perdoe por reclamar tanto! Ajude-me a ser menos murmuradora.
Amém.

Nota: Não a mim meu pai, não a mim, mas a Ti... A Ti toda honra e toda a glória!
Quem sou eu pra impedir o Seu querer e o Seu agir na vida de outra pessoa? Ninguém Paizinho. Cumpra os Seus propósitos, pois agindo Ti, quem impedirá?

sábado, 12 de março de 2011

Deus obrigada por ter colocado em mim um dom maravilhoso que eu posso mudar o mundo com ele. Obrigada meu Deus por essa esperança, por essa fé, por essa alegria em ver a vida das pessoas mudarem e eu fazer parte nem que seja de alguns décimos disso. Não para minha vanglória, mas para a Sua honra e Glória para sempre. Eu reconheço que tudo o que tenho foi me dado por e para o Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deus, vamos para as sinceridades... O Senhor é muito estranho! Não um Deus estranho, mas o Senhor faz as coisas às vezes muito ... muito... diferentes, vamos assim dizer. "Confundir as coisas sábias com as loucas não é?", e funciona tá? Confunde mesmo.
Por isso hoje eu quero te pedir discernimento, mas pra falar a verdade eu vim mesmo foi só pra te agradecer, embora esteja aproveitando para fazer esse pedido. Acho que esse foi o melhor Retiro Espiritual da minha vida!
Muito obrigada por se mostrar, revelar-se a mim e me dar essas palavras tão boas, tão edificantes. E por me mostrar que só não te conhecemos tão bem assim porque perdemos nosso tempo te pedindo coisas que expontaneamente correm atrás de nós no lugar de irmos buscar ao Senhor Sua Santa presença. Por causa da nossa incredulidade, ou por nos contentarmos com pouco nós só conhecemos o manifestar do mal que tenta imitar o Senhor, mas o Seu manifestar é lindo, perfeito e maravilhoso Paizinho, muito obrigada por essa oportunidade. Senti-me quase na glória.
Realmente, viver é Cristo!
Ahhhhhhhhhhhh e claro, Obrigada Espírito Santo, o Senhor foi, é e sempre será de mais!!! Que incrível a Sua presença santíssima, que incrível! Nunca tinha visto algo assim.
Muito obrigada por me permitir participar da Sua festa, muito obrigada.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Deus, preciso de mais!
Preciso de mais de Ti, mais do Seu amor, mais da Tua unção, mais, mais, mais.
Olha por mim, olha pra mim e não tardes em meu favor.
Seja comigo Senhor.
Não quero passar por essa terra sem conhecer Sua poderosa mão.