segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ai Deus eu estou tão feliz com o Senhor!
Eu descobri a minha utilidade e descobri que sou muito mais grata pelo que o Senhor me deu do que triste pelo que o Senhor me tirou. Graças a tudo o que aconteceu na minha vida até hoje eu me encontro apta a alcançar almas para ti!
Ai Senhor, sem palavras... só quero chorar de alegria e se eu pudesse eu sairia agora para pregar o seu evangelho aos meus amigos e estou me preparando para os desconhecidos.
Muito obrigada Senhor por esse lindo vídeo que recebi e por esse maravilhoso estudo que o Senhor me inspirou a escrever.
Eu te amo Deus!
Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=et9hV3TmpRE&feature=related

Assim como o Senhor está usando a vida do Nick para levar seu evangelho a muitas pessoas, use a minha também Senhor!

*Foto de outro blog

2 comentários:

  1. Parabens, essa oração falou muito ao meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... o meu coração ficou em pedaços e se fez de novo ao ver esse video.

    ResponderExcluir