terça-feira, 21 de setembro de 2010



Deus, obrigada por esse dia na sua santa presença! Louvando e engrandecendo seu nome. Feliz por estar em comunhão contigo e longe dos pecados que se não estivesse em sua presença eu os estaria cometendo.
Santo é o seu nome!
Digno és de tudo o que sou.
Eu que não sou digna de sua graça, mas preciso dela para sobreviver...
Se não fosse sua misericórdia Senhor, eu não me levantaria todas as manhãs, eu não seria feliz todos os dias e não abriria minha boca a cada momento!
Santa e digna é sua vontade!
Agradáveis são os seus desejos e precioso é o seu tempo.
Quero dedicar a minha vida a Ti e não somente um pedaço do meu dia.
Toma-me em suas mãos e me leva, para onde quer que eu vá eu irei fazer a sua vontade e engrandecer o seu nome para sempre Meu Senhor!
Eu te amo meu santo Deus.
Eu te amo.

Nota: Terminei de ler o livro de Jeremias, acho que agora vou para lamentações! :P
*Foto de outro blog 

Um comentário:

  1. Adorei o texto.Ficou lindo.Ótima foto.Também pego foto de outros quando as curto.Boa noite!

    SIGA E SEJA SEGUIDO(A)

    ResponderExcluir