quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ai Deus, não me deixa desviar dos seus caminhos. Não me deixa perder o que é bom e agradável ao seu coração porque o meu coração deseja e faz o mal.
Ai Senhor, não tires de mim o seu galardão só porque eu fiz o mal com a bênção que o Senhor me deu. Perdoe-me, pois me arrependo. Arrependo-me mesmo. De gerar mudança e não só remorso. E não digo isso para ter a sua santa mão a me abençoar novamente, mas porque realmente sinto que houve mudança em mim.
Não me deixes só. Não me deixes desamparada Deus. Não me deixes sem ti e sem uma companhia confiável para que eu possa ter meus segredos revelados a ela, sem medo de cair nas mãos de más pessoas os meus grandes bens, que são meus pensamentos.
Ai Senhor, tenha misericórdia de mim!
Esse ano tem sido tudo tão difícil, tem sido tudo tão amargo... Até a alegria vem trajada de tristeza como se fosse a um baile e não pudesse ser reconhecida.
Estou recebendo o bem com mal e vendo pessoas que fazem o mal ficarem tão bem.
Minha fé se abala, embora devesse ser inabalável, não a fé em ti, mas a fé nos meus dias e em mim.
Sou como um vento forte que tenta ser impetuoso, mas é só um vento e que uma hora passa. Assim está sendo minhas alegrias, meus risos, meus momentos, meus sonhos, meus projetos... Tudo fica tão lindo até eu estar só comigo mesma e ai sinto falta de uma presença ausente que sempre estava perto de mim.
Perdoe-me Deus. Hoje vejo que te cobro coisas que eu não merecia. Hoje percebo que também estou tendo o que eu merecia, mas peço para que venhas afastar de mim a sua ira e derramar sua grande glória sobre minha vida, pois estou sentindo o peso de caminhar, embora com os dias ele pareça desaparecer, no fim das contas eu sempre descubro um vestígio por aqui.
Ajude-me logo meu Pai e venha em meu socorro sem tardar.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário