quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus tudo anda tão difícil nesse mundo!
Quando estava com a felicidade estava infelliz e sem ela não me sinto mais feliz.
Porque tanto problema?
Porque estou passando por tudo isso?
Isso tudo realmente é necessário?
Será que tenho realmente que ver todas essas coisas?
Eu hoje estou somente com perguntas em minha mente e temo não ter respostas para elas.
Mas sabe Deus, uma eu sei que tem.
Tudo tem um propósito.
Espero logo entender o motivo de tudo isso está acontecendo comigo.
Já percebo que amadureci bastante, mas amadurecer... Parece algo  tão vago quando não se está totalmente feliz.
Só consigo ser feliz quando penso em ti, mas infelizemente os fantasmas ainda vagam em minha mente.
Exorcize-os de mim!

* Foto de outro blog

Um comentário:

  1. Blog do Juventus.
    http://www.juventustravesso.blogspot.com
    "Juventus rumo a tokio" é um Fato que virou filme com esse titulo.
    Deus te abençoe tbm

    ResponderExcluir