domingo, 3 de outubro de 2010

Senhor Deus e meu papaizinho, descobri que faço coisas boas não para ter algo em troca, mas sim porque quem tem algo de bom quer passar aos outros.
Não faço para ter, faço porque tenho e se tenho foi porque o Senhor me deu.
Estou feliz contigo.
Quase que não percebo a bênção que o Senhor estava prestes a me dar hoje e a deixo passar.
Abra os meus olhos físicos e espirituais para enxergar as suas maravilhas na minha vida.
Dê-me uma fé semelhante a de Abrãao, uma fé obediente, ativa e que busca suas bênçãos, confiante e perseverante.
Faça de mim uma bênção!
E me envia Senhor, para fazer o bem sem olhar o porquê e para quem.
Quero ser tudo que o Senhor diz que eu sou e ajudar a mudar a vida dos que eu conheço e daqueles que eu nem sei que existem.
Tua paz sobre mim óh Deus! Tua paz sobre mim.

*foto de outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário