sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deus que dia intensamente maravilhoso o Senhor me proporcionou com meus amigos?! Meu pai que Dia é esse Senhor?
Na simplicidade pude ver o seu agir, no simples toque e no olhar de um amigo pude sentir o seu amor! Meu Deus que dia é esse?
Como o Senhor é perfeito por nos tirar da luta e mesmo em meio a tempestade, ainda que seja o fim da tempestade, o Senhor consegue  colocar um sol no meio do céu!
Deus como o Senhor é perfeito!
Sei que se não fosse o Senhor esse dia não teria acontecido. Sei que os Seus olhos estiveram sobre mim e os Seus ouvidos se atentaram ao meu clamor!
Jesus você é Lindo!!!
Lindo-Lindo-Lindo!!!
Como eu te amo meu Pai... Como eu te amo!
Sou grata pelo seu amor, sou constrangida pela sua bondade... Sou confrontade pela sua paz!
Ahhhh Eu te amo!
Quero gritar para o mundo que EU-TE-AMO!
Nossa!
Perfeito és Tu e em Ti eu sinto a perfeição mais próxima de mim.
Amo-te e é isso o que mais me importa na vida!
Amo-te! Amo-te e Amo-te!
Beijinhos Espírito Santo e muito obrigada por mais um dia habitando em mim. Não se vá nunca, pois Contigo eu sou mais do que feliz e mais do que vencedora!
AMO VOCÊS MEUS SENHORES!
Deus, Jesus Cristo e Espírito Santo.
E vocês já sabem do resto que iria postar não é? ^^
hihi
Vou complicar para quem ler não.
Amo vocês!
Amo vocês também meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário