segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deus eu não quero me acostumar com o Seu poderoso amor. Eu não quero me acostumar com a Sua santidade. Eu não quero me acostumar a estar feliz. Eu não quero me acostumar a orar, acostumar-me a ler Tua palavra.
Sabe Deus, quando eu me acostumo com algo aquilo fica tão indiferente que não parece mais ser o que realmente é. Quero sentir estranheza todos os dias ao sentir que o Senhor me ama, quero chorar constrangida pela Sua santidade e pela sua bondade... Seu eterno amor me fazer recuar e logo após correr para os Seus braços meu Deus. Não quero que minhas orações virem ladainhas sem sentido e que duram mil horas, mas quero dedicar a Ti orações profundas e do fundo do meu coração. Não quero pensar que um dia sem orar é "ah, um dia só", não! Eu quero Te ver todos os dias e falar com o Senhor a todo instante. Quero ler a Tua palavra, o mesmo livro e ali encontrar todas as vezes coisas novas e que me façam perceber que se eu ler mais outras, encontrarei ainda mais.
Quero sentir que minha felicidade de hoje não é nada perto da que vem no amanhã.. E amanhã ser mais feliz e perceber o mesmo e ter a certeza em Ti de que serei feliz eternamente e não precisarei me acostumar com a felicidade, pois a felicidade sempre será uma coisa nova, ainda mais pra eu que vivo aqui nessa terra podre.
Não quero ser como os hipócritas que amam a tristeza e se acostumam com ela e a chamam de alegria. Não meu Pai! Eu quero ser feliz de verdade em Ti.
Ouça minha voz, enche-me do Seu amor e renova as minhas forças.
Que mesmo calada meu coração te exalte, pois Tu és exaltado sobre toda terra e sobre todo nome!
Eu te amo Jesus Cristo.
Eu te amo.
Amo mesmo.
Perdão se te magoei, não quero assim fazê-lo.
Perdão e perdão.
Amém.

*Foto da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário