segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deus, primeiramente meu Paizinho, eu sou grata ao Senhor por todas as sortes de bênçãos espirituais e materiais que o Senhor tem me abençoado com a sua graça, mesmo que eu não seja merecedora.
Ah Senhor, comecei orando meio que por orar, mas como falar Contigo nunca é em vão, estou aqui para pedir que o Senhor abençõe aos meus amigos que estão prestando vestibular esse ano.
Assim como o Senhor me abençoou no ano que se passou, venha Jesus Cristo abençoá-los. São pessoas esforçadas e merecedoras dessa bênção, mas que acima de tudo reconhecem que sem Ti nada eles podem fazer. O Senhor bem sabe os nomes, então abençõe-os e traga a memória deles tudo o que eles estudaram Senhor, dê tranquilidade e paz durante a prova e paciência para esperar o resultado em Ti.
E abençõe  o meu amiguinho que está em dúvida sobre o que fazer de tantas bênçãos que o Senhor o deu. Dê dicernimento para que ele venha fazer o que for o Seu melhor para a vida dele.
Amém!

*Foto de outro blog.

2 comentários:

  1. Seyal lendo essas suas orações tão legais eu só posso falar... Amém!

    ResponderExcluir
  2. Valeu gente! E André.. quando eu retornar a mecher nos blogs, eu irei lá sim ok?
    Fiquem todos com as bênçãos do Senhor Jesus Cristo. ;)

    ResponderExcluir