sábado, 11 de dezembro de 2010

Deus, não posso dizer que meu mundo está vazio, muito pelo contrário, há tempos eu não me sentia tão completa. Mas, Senhor, Tu que conheces e sondas meu coração, sabes das minhas necessidades e entende a parte de mim que nem mesmo eu entendo, Tu, o Senhor Deus, sabes bem o que é o melhor para mim.
Não Senhor, não estou cobrando nada... Nem mesmo pedindo, ou talvez o segundo eu esteja fazendo... Mas, só não quero aceitar embrulho de maldição encapada de bênção outra vez na minha vida.
Também não quero um quebra-galho, um estepe, ou coisa do tipo.
Agora eu quero algo profundo e por isso estou fugindo das coisas superficiais.Porém confesso que ainda estou com um pouco de medo.
Cura-me e tira de mim esse complexo para poder caminhar e enxergar quem eu realmente sou e saber do meu potencial. Eu sei que em Ti eu posso ir mais além e conquistar sempre mais.
Eu decidi uma coisa Senhor, uma coisa que eu quero de muito importante para minha vida, eu decidi que quero tudo que Tu tens para mim.
Só para não perder o costume, afinal o Senhor já sabe...

Eu te amo meu Paizinho.

Ps: Obrigada por meu pai aqui da terra ;)

Um comentário:

  1. Seyal, linda essa oração... Sabe, as vezes Deus nos manda coisas que não entendemos mas é pro nosso bem! Ele não manda maldições difarçadas... Nunca!!
    Então amiga aproveite as bençãos que ele te mandar!

    Atualizei o blog com uma estória de natal verdadeira da minha infancia, acho que vc vai gostar!

    ResponderExcluir