quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deus, preciso tanto de Sua ajuda. Preciso tanto de Ti.
Sinto-me tão errada ao ser repetitiva, tem horas que queria agir como uma judia que pede uma vez e confia.
Então, vou apenas agradecer como se eu já tivesse recebido.
Obrigada mesmo Meu Deus, por tudo, por tudo isso, por todas essas oportunidades de crescimento e por todo esse amor que me cerca.
Amo-te Meu Pai, com ou sem bênçãos... Tu és Meu e eu sou Tua.
Amém.

Nota: Perdão se às vezes começo a perder minha fé, mas nesse mundo onde tudo é incerto ter certeza às vezes parece tão errado. Desculpe-me.

*Foto de outro blog.

Um comentário:

  1. Existem momentos em que deveriamos entregar as coisas pra Deus e não entregamos. Queremos resolver a nossa maneira e fazemos as coisas erradas...
    Temos que aprender a ter mais fé...

    ResponderExcluir