terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Louvando a Sua justiça

Deus eu estou aqui para louvar Sua justiça!
A algum tempinho eu vim aqui no blog orar para o Senhor agir e eu O louvaria. O Senhor é justo meu Pai! Justíssimo!
O Senhor realmente está com os olhos sobre todos, os bons e o maus, os justos e os injustos, os certos e os errados e o Senhor realmente faz o que é certo.
Sua justiça existe independente de crerem nela ou não!
Sua justiça é diferente da do homem. Ela é imediata por causa dos Seus Santos olhos, muitas vezes queremos ver na hora, mas nossos olhos não são como os Seus, mas Senhor, Tu tens Seu tempo e sei que o Senhor não deixa o justo por injusto, nem que Sua justiça tenha que ser feita no ultimo dia. Antes do por do Sol, assim como Senhor fez com Josué.
O Senhor faz, nem que seja na prorrogação.
Quero entender o porque as vezes o Senhor espera - em relação ao nosso tempo - tanto para agir. Mas creio que sua ação começa já na hora do ato consumado.
Valeu Deus pela sua honestidade e obrigada por sua fidelidade não ser um estado e sim parte do Seu caráter. O Senhor não está fiél, o SENHOR É FIEL!


*Foto de outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário