quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus... Hum... Ok, eu espero!
Amém.

Nota: Sabe Deus, embora, por muitas vezes as nuvens de problemas encubram minha visão, eu sei que se eu olhar mais atentamente eu poderei ver que o Senhor está aqui comigo me protegendo. Seus propósitos são bem difíceis de entender até se concretizarem, sério! Mas, claro, seja feita a Sua vontade.
Então, ajude-nos a saber esperar. Ajude-me.
Eu irei esperar em Ti.
Arranque minhas pernas se for preciso, mas não me permita dá um passo na minha vida sem Sua permissão.
Amo-Te.

*Foto: Tirada por mim na minha última visita a cidade maravilhosa. Com nem tanto esforço dá para notar o local focado na foto: O Cristo Redentor. Não adoro imagens- porque Jesus Cristo é  Único Caminho, a Única Verdade, e a Única Vida e se ninguém vai ao Pai se não por Ele, então, não existem outros intercessores- .

Nenhum comentário:

Postar um comentário