terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado!
Tão grande é que na palma de suas mãos está todo o universo e não somente a terra. Tão grande e tão grande é que não existe escalas para medí-lo e por maior que pensemos que nossa imaginação é, jamais sermos capazes de imaginá-lo como realmente És.
Ah Deus, Tu és tremendo. E de tão grande és humilde a ponto de ter se feito homem para morrer por uma humanidade mesquinha e ressuscitou para nos salvar. És tão bondoso que sabe e se importa com o nome e a vida de cada ser dessa terra.
O que fazer além de sermos submissos a Ti?
Para onde correr? Se ainda que me arremesses de norte a sul ali estarás e será como se eu nem tivesse me movido?
Amo-Te meu Pai, meu Lindo, meu Soberano e Rei de Israel.
Quão formoso És para mim mesmo não sendo eu merecedora e diante de Ti sou menos que uma formiga. Quão bom És para ainda assim se preocupares comigo!
Como não te amar?
É tão sutíl o Seu amor que não nos amarra, mas nos liberta.
Sou livre em Ti. E em Ti eu posso todas as coisas, inclusive Te amar intensamente.
Eu Te amo meu bom Deus. Eu Te amo Lindo Jesus. Eu Te amo Doce Espírito Santo.
Ajudem-me a demonstrar esse amor todos os dias de minha vida, pois de que me vale viver se não pra Ti? De que me vale passar pela terra sem Sua salvação?
Quero estar ao Seu lado, não por um momento, mas por toda a eternidade.
Amém.

2 comentários: