terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deus as coisas andam meio estranhas, não num sentido ruim... Mas por ser estranho não está totalmente bom. Queria saber o que está acontecendo, ou o que está para acontecer.
 Não quero ficar lembrando do tempo que me afastei de Ti e nem ficar lamentando o que eu não tenho hoje. Menos ainda mentir para mim mesma dizendo que "não tem importância" sendo que tem.
Então, Senhor, explica-me, mostra-me, ensina-me... As coisas não estão difíceis, só um pouco obscuras de mais. E o Senhor bem conhece o meu coração - como diz Sua palavra - mas contudo seja feita a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável... Porém, não me deixes só.

*Foto de outro blog.

Um comentário:

  1. Seyal confia em Deus e tire essas inquietações da sua alma!
    Ele está contigo!

    ResponderExcluir