quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não Deus, eu não vou desistir! Eu não vou desistir meu Deus, eu não vou. Eu não vou me calar diante do Seu grande amor, não me importa se irão ouvir, se irão achar que eu estou dando minha opinião, não importa o que o inimigo vai fazer, pois no Santo Nome do Senhor JESUS CRISTO o inimigo de Deus já é um derrotado!
Eu vou continuar falando, vou continuar caminhando e se ele não desistir, não tem problema, o Senhor também não irá desistir de nós. O Senhor não irá me deixar desistir das almas que clamam por socorro e o Senhor não irá desistir de nos querer Te amando.
Quero mostrar a esse mundo a grande verdade que o mundo alterou com o passar do tempo: que o Senhor não é o carrasco e sim o Salvador, mas não farei por minhas forças, mas vou no nome Daquele que mesmo sem que eu merecesse e sem pedir nada em troca, Amou-me primeiro.
Eu sei que o Seu amor Senhor é incondicional, não é só pelos que Te amam que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz, mas também pelos que nem em Ti acreditam e nem o sacrifício Dele aceitam, mas quem sou eu para delimitar a quem irei falar se o Senhor que é o Senhor não delimitou a quem iria abençoar, perdoar e salvar?
Eu não sou ninguém meu Deus diante de Ti, mas ainda assim o Senhor olha pra mim. Então, sou grata a Ti por poder ser usada na Sua Santa obra. Quero levar ao mundo o evangelho da Sua Salvação e que os povos Te conheçam, não por mim, mas pelo Teu Amor, pois o Senhor é o próprio Amor.
Não a mim Deus, mas ao Teu Santo Nome toda honra e glória para todo o sempre. Amém!

*Foto de outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário