sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Senhor tenha misericódia das famílias do Estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil que estão sofrendo com essas chuvas. Ah Senhor tenha misericórdia mesmo não sendo nós merecedores. Pai, nos voltamos para Ti meu Deus nesse momento de aflição.
Esse mundo não acabaria em água outra vez, tenha misericódia de nós que somos auto destrutivos. Não permita que as nossas mãos sujas de iniquidades nos mate e que a tragédia mascare com a piedade o real motivo que toda a humanidade sabe, ou precisa saber de todos esses acontecimentos.
Tenha misericórdia de nós meu Paizinho.
Tenha misericórdia de nós.
Tenha misericórdia deles.

Nota: Somos pequenos e frágeis, totalmente dependentes do Seu favor. Não derrame o cálice de Sua ira sobre nós meu Pai, meu Santo e misericordioso Pai.


- E os sinais continuam aparecendo... Quem quiser continuar negando negue, mas quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos veja o que está acontecendo com a humanidade. Jesus Cristo está voltando e esse verbo está quase saindo do gerúndio e vindo para o presente.  Jesus Cristo tem poder para perdoar os seus pecados e te salvar, afinal, Ele é o único caminho, a única verdade, a única vida e ninguém vai ao Pai se não única e exclusivamente por Ele. Ele te aceita e te ama independente do que você seja, ou o que você faça. Ele te ama incondicionalmente, ainda que você nem saiba direito quem Ele é. Ajoelhe-se e se renda ao Senhor deixe Ele ser o Seu Deus, confesse o Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador no seu coração através de uma simples oração. Deixe Ele ser a sua vida e guiar você pelo caminho da verdade para que você seja verdadeiramente liberto. O tempo está acabando e isso é UM FATO!
Que o Pai os abençoe.

*Foto de outro blog.

2 comentários:

  1. Tenho muita dó das pessoas do Rio porque uma vez minha casa já foi imundada por um córrego que passa perto... É triste viu...
    Deus os dê acalando e força!

    ResponderExcluir
  2. Amém! E que pessoas se levantem para levar aquilo que Eles ainda não tem... em todos os aspectos, tanto físicos quanto espirituais.

    ResponderExcluir