sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus, não somos nada sem o Senhor. Estou com medo meu pai e o Senhor conhece meu coração e meu medo.
Senhor tenha misericórdia dos que eu amo meu Pai. Livre-os do anjo da morte. Livre-os das ciladas e enganações do inimigo.
Meu Deus!!! Abra o coração dessa gente. Mostra pra eles meu Pai o Seu Santo Caminho que é o Senhor Jesus Cristo.
Ah Deus... Ninguém vai a Ti se não por Jesus. Porque é tão difícil entenderem isso? Tão difícil aceitar conselho de quem nos ama? Será porque quem nos ama fala o que precisamos ouvir e não o que queremos? Então, Senhor agora eu te entendo quando o Senhor fala coisas que  eu não queria ouvir mas era pra o meu próprio bem.
Deus ajude-o Senhor a se corrigir. Livra-o óh Deus dos seus inimigos e não o faça inimigo dos outros.
Que os planos de satanás sejam todos frustrados agora no nome Santo do SENHOR JESUS CRISTO! E  que sua salvação entre nessa casa Meu Paizinho de Amor. Tu és o próprio amor.
Senhor os seus ouvidos não estão tampados para que não ouças, ou então seus olhos fechados para que não veja, nem suas mãos encolhidas para não nos abençoar, mas o Senhor não lança fora os que se achegam a Ti e não recusas orações, além do mais a oração do justo pode muito em seus efeitos. Senhor sei e reconheço que sou pecadora e sem Ti nada teria sido, nada sou, nada serei, mas sei que no sacrifício de Cristo na cruz os meus pecados foram lavados, fui reconciliada, redimida, renovada, restaurada e justificada. Justificada meu bom Senhor!!!
Tenha misericórdia.
Faça Senhor como na história do anjinho que o Senhor me permitiu ouvir. O anjinho já estava cansado, mas o Senhor foi fiél a oração do justo. E Senhor, não permita que um erro meu tire de nós os seus olhos, mas independente de tudo Senhor, esteja nos guardando e nos livrando do mal, principalmente aquele Senhor que no meu coração agora digo o nome.
Tenha misericórdia Senhor Jesus Cristo. Sei que seu sacrifício não foi em vão.

Nota: Mostre aos grandes Senhor, que o mais alto que um ser humano pode chegar é nos pés da cruz de Seu amado e digno, totalmente digno filho o Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Um comentário: