segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Senhor Deus, obrigada por todo o ano de 2010 e pelos Seus grandes feitos. Abençoe 2011 de forma sobrenatural e tremenda. Obrigada por tudo que o Senhor está fazendo na minha vida sendo eu nada diante de Ti.
Quero ter ofertas agradáveis a te oferecer Senhor, quero ter as mãos justas estendidas a Ti para que possamos caminhar de mãos dadas.
Cuide de mim e de minha família, nos guarde, nos livre e se revele a nós durante todos os dias.
Amém.

Que nesse ano o meu amor por Ti venha crescer a cada dia mais. *.*
Amo você Senhor Jesus Cristo.

*Foto da rede

2 comentários:

  1. Seyal, vc que ora tão bonito e que tenho certeza que Deus te escuta muito, me inclue aí nas suas orações que estou passando por um momento triste sem motivo aprente... Isso é complicado e pode ser até uma batalhinha espiritual, mas que do lado de Jesus sei que vou vencer!!!

    Atualizei o blog passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Deus já deu vitória -nem que a vitória seja um concerto da sua parte -, os que choram de noite acordam sorrindo e os que são perseguidos sem razão tem em Deus a esperança da sua justiça que não falha.

    ResponderExcluir