quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deus, diga para mim... O que está acontecendo comigo?
Senhor, o Senhor está vendo, eu estou tentando, estou, ou pelo menos acho que estou, conseguindo. Eu estou lutando, estou deixando minhas vontades... mas porque isso?
Sabe Senhor, não quero questionar suas vontades, para falar a verdade eu não deveria questionar nada. Então, desculpa.
Mas se o Senhor puder, explica-me o porque que o Senhor está pensando isso de mim.
Se fosse para pecar, ou não te amar, ou amar algo mais do que o Senhor, melhor seria eu nem ter surgido nessa terra. Eu só quero te adorar e o Senhor bem sabe que isso é verdade!
Essa vontade só precisa crescer e eu estou buscando isso Deus. Mas porque o Senhor está pensando isso de mim?

*Foto de outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário