segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deus, hoje eu tomei uma na orelha para apender... que nossa!!! Doeu!
Eu dei um mole danado, fiz tudo errado e da próxima vou ser eu mesma, embora eu tenha que confessar ao Senhor porque Tu já saber, eu realmente cai. Não foi mesmo?
Mas que coisa Senhor... Eu tava indo tão bem!
Mas não sou eu quem faço não é mesmo? As coisas estão nas suas mãos não é?
Então, Senhor, vou ficar quetinha de novo.
O negocio é que eu estou sem paciência, ajude-me, venha logo em meu favor e me tira dessa mania de HW.
Aiiiiiiiiiii Deus, perdoa Senhor se eu estou falando assim, mas hoje eu estou meio que desabafando com um amigo que já sabe de tudo que eu vou falar antes mesmo de por pra fora as palavras do meu coração pra minha boca.
Ai Deus! Poxa vida. Dei mole mesmo né? Não gosto da sensação. Ah que horror... sou muito fraquinha ainda Deus, tenho que reconhecer. Ajude-me, firme-me e não me deixa mais ser envergonhada assim. E nem ficar revoltada comigo mesma.
Aprendi Deus que quando a gente quer ser muito não somos nada...
Desculpa Deus, pois sei que no final das contas ficou feio foi pra mim, mas quem eu acabei ferindo foi ao Senhor.
Desculpa mesmo, vou me esforçar ao máximo para não fazer de novo.
Senhor eu te amo ta? Desculpa mesmo, não digo que foi sem querer porque premeditei, só que eu pensei que ia ter o controle da situação... mas ele é mais esperto do que eu pensava e o inimigo mais astucioso do que eu imaginava.
Ajude-me a ter sabedoria agora Senhor.
Amém.
Ah...
Te amo.. Te amo... Te amo tantão assim... Ta vendo nem da pra contar! :P

Amo muito o Senhor meu Deusinho!


* Foto de outro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário