sábado, 18 de dezembro de 2010

Deus, não quero outro deus em minha vida além de Ti. Não quero algo que irá sobrepor ao amor que sinto por Ti, não quero nada que venha me tirar do meu alvo que é Te encontrar.
Não quero nada na minha vida além de Te louvar, adorar-te e me prostrar diante a Sua presença.
Senhor Deus, estar aos Seus pés chorando é melhor do que estar nesse mundo sorrindo. Tudo aqui é passageiro, mas agora eu me preocupo com as coisas que são eternas, assim como o Seu amor que eu jamais serei capaz de igualar o meu ao Seu, porém Senhor quero te dar o meu melhor ainda que ele seja insignificante perto  do que sentes por mim. Pois que sou eu diante da Sua majestade? O que tenho eu além de Ti?
Nada Senhor. Sou pó, sou cinza, sou barro, sou lama, sou nada. Sou um nada Senhor. Na Tua presença sou pequena meu Pai, mas contigo para enfrenter esse mundo eu sou grande. Pois não importa quantos estejam contra mim, eu e o Senhor somos e seremos sempre maioria!
Contigo Meu Deus, eu vou mais além... vou além do que minha limitada imaginação pode alcançar, vou além do que meus olhos podem ver, vou além do que eu posso desejar, pois os Seus caminhos vão mais longe do que os meus, os Seus planos são mais altos do que os meus.
Senhor... Não sou nada sem Ti.
Não sou digna do Seu grande amor constrangedor, mas ainda assim, com sua grande misericórdia deseja compartilhar desse amor comigo.
Agora sei o que é um amor incondicional Meu Pai... É amar correndo o risco de não ser amado, assim como  Senhor ama a todos e nem todos se dão conta desse grande amor.
Quero Te amar sem condições, pois sou pequena sem Ti meu Pai, mas com o Senhor eu posso alcançar lugares que nem os grandes imaginaram pisar.
Seja comigo Senhor.
Não me deixes, irei te buscar, ainda que para te alcançar eu tenha que perder minha própria vida, pois afinal, de que me vale ter nascido se não fosse para Te adorar?
Amo-Te e para sempre, eternamente e por todas as eternidades e séculos dos séculos.

*Foto de outro blog.

Senhor, quero ser o vaso em suas mãos. Faça-me de novo. Quero servir.

Um comentário:

  1. Seyal, tenho certeza que Deus adora suas orações e vai te responder sempre!

    ResponderExcluir