segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Deus eu te louvo e te exalto e reconheço que o Senhor é o único que pode abençoar os meus amigos. Hoje deixo o meu egoísmo e venho humildemente pedir pelos meus amigos para o Senhor os abençoar amanhã e depois de amanhã durante o vestibular.
Deus, dê essa vitória a eles. Sei que muitos tem o mesmo sonho, mas Senhor, sonhe esse sonho com Eles para que esse sonho venha se realizar. Os Seus sonhos não se frutram jamais!
Abençoe-os Senhor, não para minha glória, não te peço isso porque sou boazinha, mas porque os amo e desejo a eles o bem que desejo a mim e assim como Senhor já me abençoou e eu fiquei muito grata com a bênção, gostaria de vê-los felizes também.
 Seja com eles meu Pai!
Eu Te amo!

*Foto de outro blog
Nota: Faço o bem não para ser salva, mas porque fazer o bem já é uma atitude de quem já é salvo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário