sábado, 25 de dezembro de 2010

É Deus, eu posso estragar tudo que o Senhor sempre dá um jeito quando realmente enxerga o arrependimento e escuta o nosso pedido de perdão.
O Senhor é fiél! O Senhor não está fiél, mas sim o Senhor é fiél.
Sua fidelidade faz parte do seu caráter e me perdoa por não ter um caráter assim, tão... tão... Igual ao Seu.
Ajude-me a tê-lo, pois se o Senhor não me ajudar, eu posso até mudar por algumas semanas, mas no final eu volto a ser a mesma. Sua mudança não é baseada em máscaras, mas em revoluções. Quero nascer de novo todo dia.
Senhor, obrigada. Ia pedir, mas só o que já tive já é suficiente para dizer Obrigada e ficar sem pedir mais, pelo menos por agora. :P
Eu Te amo Deus!

*Foto de outro blog.

Ahhhhhhhhhhhhhh Jesus, eu sei que embora seu aniversário não seja em Dezembro, mas enfim... Essa é a data que o povo para afim de lembrar do seu nascimento, então: PARABÉNS, obrigada por ter nascido e morrido por mim sendo eu ainda pecadora. O Senhor não esperou que eu fosse boa para me amar, mas me amou do jeito que eu estava. Eu Te amo por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário